domingo, 28 de setembro de 2008

Conselhos como conquistar o signo Escorpião

Conselhos gerais: Como conquistar um Escorpião

Para conquistar um Escorpião há que ter as ideias muito claras. Esquecer-se de dar passos sem sentido e ter uma orientação muito clara da onde se quer chegar.

Há que actuar com decisão e com uma ideia clara do que queres de um Escorpião. Se desejas conquistar um Escorpião., começa por ganhar-te no seu respeito. O seu carácter apaixonado não é nem muito menos uma vantagem. A essa condição há que unir a sua personalidade poderosa e emotiva.

Orgulhoso, teimoso e auto-suficiente. Não proponhas receitas fáceis, nem afagos, nada disso servirá com um Escorpião. São maus inimigos. Assim sendo, cuidado os danos que lhes fazes. Convém não correr riscos à hora de propor uma relação equivocada. Uma vertente importante nos Escorpião. é o sexo, seu símbolo.

Como pessoas apaixonadas e sensuais exigirão umas dimensões inexistentes noutros signos. É importante não lhes falhar neste tema. Há que recordar aqui que para o Escorpião, o sexo tem transcendência espiritual, ultrapassando qualquer mera proposta superficial.


Como conquistar a um Escorpião (homem)

Os Escorpiões são homens decididos, com coragem e força interior. Também são zelosos. Uma das vias para seduzir um homem Escorpião. é sendo sexy e sedutora.

No entanto, à hora de sê-lo, tem também em conta a sua natureza sensível e sentimental. Portanto, sê subtil e paciente. Para assuntos do coração os homens Escorpião. costumam ser bastante vacilantes e duvidosos, pelo que há que fazer questão de ter paciência com eles e actuar com confiança em nós mesmas.

O desejo físico deste signo pode ser insaciável. Assim que se desejas conquistá-lo terás que te entregar e render... Sê atenciosa e usa todos os truques sexuais, trata de pôr-te em dia sobre este tema. Os detalhes importam.

Leva uma lingerie bonita...! Faz com que se derreta...

Sem comentários: