terça-feira, 30 de setembro de 2008

Músicas que "batem"

Há músicas que me fazem ficar outro, hoje um exemplo:
Saio do trabalho meio lixado da cabeça, saí cedo pois à tarde tinha de tratar de coisas no carro como pneus, revisão E ainda alargar uns horizontes... Ora então cheio de sono, com dores de cabeça e com os olhos a arder de tanto sono vinha eu na A1, a caminho de casa, até que me lembro que tinha uma música que me desperta, ei-la:


Vocês não imaginam como fiquei, o estado de loucura e felicidade! Quem me visse a ultrapassar e a esbracejar como se estivesse numa disco a bombar, só podia dizer que não batia bem da bola! Mas ainda bem que assim fiquei, espectacular, a tarde até correu melhor, em todos os assuntos :D Bem melhor...

Como se não bastasse depois outra:


Pronto, fiquei comm uma vontade louca de......................





..................... almoçar! LOLOLOLOL

Sem comentários: