sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Uma paixão: Fotografia

Muitos não me devem a estar a ver neste hobbie, a fotografia. Pois bem, é verdade, gosto muito de fotografia mas devido à máquina que tinha, não conseguia nada de espectacular e não incentivava nada à prática do hobbie.
Com a compra de uma reflex tudo mudou e hoje comecei a tirar algumas, para já apenas me preocupo com o enquadramento, depois lá mais para a frente tempos de abertura, isos, exposição, etc.

Uma de hoje, na minha terra, num local que me é querido (cliquem para ver o tamanho original):


Pronto, uma das primeiras fotos com a Canon 30D + objectiva EF 28-105mm.
Espero que gostem, vou começar a colocar aqui algumas.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Escorpião II


Por forma a completar ainda mais a outra mensagem sobre escorpião (http://inreflexoespessoais.blogspot.com/2008/01/escorpio.html) aqui fica mais alguma coisa:


A principal característica do Escorpião é a capacidade de ver no escuro. Não vêem com os olhos mas sim com as entranhas. Nada em Escorpião é raso, ou light, pelo contrário, tudo é muito intenso, profundo e penetrante.

Ser Escorpião é ir além dos sentidos, das formas, das aparências. É ir na alma. O Escorpião tem uma grande capacidade de regeneração, transformação, transmutação, de fazer mudanças profundas.

O processo das pessoas de Escorpião é feito da seguinte forma: viver intensamente, esgotar, fazer reset, eliminar, encerrar o que existia antes e transformar isso em algo novo, isso é feito com tudo, desde os relacionamentos até o nível físico e financeiro também.

Por isto, quando um Escorpião cai, quanto maior for a queda, mais forte ele volta, quando pensas que acabou, ele renasce das cinzas com uma força ainda maior. O Escorpião pode ser vingativo, mas como conhece bem o ciclo da vida, de vida, morte e vida, isso pode fazer com que não faça vinganças, pois sabe que o ciclo acontece, que tem a hora do acerto de contas, é só aguardar o momento do ciclo.

A inteligência de Escorpião vê a alma das coisas, não simplesmente as coisas; a alma das pessoas, não as pessoas. Ela é aguda, penetrante, profunda. Aptos a captar além do que a visão comum é capaz, os escorpianos captam o extremo, o disfarce, a máscara.

Na superfície de qualquer problema são cegos, inoperantes, frágeis, mas quando mergulham - seja a situação amorosa, financeira ou existencial - nasce deles uma força, vitalidade e combatividade extraordinárias. Na consciência de escorpião, enquanto uma pessoa não vai até o fim de um problema, ele não se resolve. Ninguém encontra a cura para nada ou transforma uma realidade se ficou “a contar os grãos de areia”. Uma situação precisa de ficar aguda para ser transformada.

Outra característica do Escorpião é a passionalidade, ele é apaixonado de natureza, só consegue lidar com as coisas quando está apaixonado, e isso acontece com o trabalho, com um projecto, uma amizade, etc. Por ser tão apaixonado e passional, também não é nada justo. Julga com paixão, não conseguindo ser impessoal.

Breve descrição segundo o livro de São Cipriano

Os que nascem neste mês são dados à guerra e a tudo o que é luta; são de mau génio e por tudo se enfurecem. Os homens abandonarão coisas de importância por prazeres frívolos. São grossos, cheios de vigor e elegantes.
As mulheres serão magrinhas, bem-feitas, extremamente bonitas, e louras ou "laranjas". Apesar de serem boas donas de casa, serão muito influenciadas ao pecado da carne, bom será guardá-las.
Exceptuam-se as nascidas desde o dia 12 a 20 de Novembro.

Personalidade e características do signo

Dizem que as pessoas nascidas sob esse signo são meio tristes, não no sentido de sentimento, mas sim no de gostarem de mexer nos traumas dos outros e assim acabam por conquistar a antipatia das pessoas, é um dos signos muito mal falados, é possível que a má fama tenha vindo do facto de que, para os povos que criaram a astrologia, essa época do ano correspondia ao Outono, o tempo em que a natureza ensina aos homens que morrer é natural. Mais do que natural, é necessário.
Tendem a ser muito fechados e a criar uma verdadeira barreira em torno dos seus sentimentos, que são sempre muito intensos. Eles estão sempre "a morrer de amor", "a morrer de saudade", "a morrer de rir", "a morrer de raiva", mas depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que até irrita a mãe dele.
O escorpiniano tem que estar sempre vigiando-se a si mesmo para não se tornar egoísta e egocêntrico, consegue escapar das garras e das armadilhas de si mesmo, tornam-se pessoas com um lado sentimental bem desenvolvido, mas nunca se devem sentir ameaçados ou sufocados, certamente vão embora se alguém tirar a sua liberdade e sua vida pessoal, em contra partida são pessoas intensamente possessivas. Se eles não tiverem um pé no "lado negro da força", conseguem expelir uma boa energia.

Uma frase para esse signo: "Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto"

Perfil Profissional

Funcionários Escorpião normalmente emanam uma auto-confiança silenciosa. Eles são auto-suficientes e não dependem dos outros para se sentirem importantes. Eles mantêm a sua vida privada separada do trabalho e assumem completa responsabilidade pelos seus actos e a sua situação. Eles não ficam a pedir desculpas; apenas tomam conta da sua própria pessoa e esperam que todos os outros façam o mesmo. Aqueles que não o fizerem, colegas e gerentes, terão de enfrentar a ira do Escorpiano.
Não se incomodam de se manifestar quando acham que algo está errado, qualquer que seja a situação. E se os desafiares, fica ciente de que haverá uma retaliação forte. Eles não admitem insultos ou oposição. Se geres um funcionário Escorpiano, certifica-te de cumprir a tua palavra e não quebrar nenhuma promessa - o Escorpiano vai perceber e criar pesados ressentimentos contra ti, se o fizeres. Podes nem dar conta até que seja tarde demais - mas podes ter a certeza que o saberás. Funcionários de Escorpião tratarão os outros à sua volta exactamente como são tratados. Quando conseguem o que querem, são muito receptivos. Se estás a tentar motivar ou trabalhar com um colega de Escorpião, cuida de tratá-lo com respeito e de agir profissionalmente. Dá-lhes tarefas desafiantes que lhe permitam usar sua esplêndida autoconfiança e coragem.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um dos gatos mais sensuais de todo o Zodíaco. Passa sempre energia e tem grande magnetismo que atrai as pessoas. Não teme os obstáculos que pintam o caminho, adora qualquer tipo de desafio. Apesar da personalidade cativante, a convivência com um Escorpião nem sempre é muito fácil, pois adora dominar e controlar qualquer tipo de relacionamento.

Gosta de conforto e também de curtir as coisas boas da vida.

Nos assuntos do coração, é muito difícil resistir à sua sensualidade e ao seu carisma. Quando o escorpiano se apaixona, é capaz de fazer as maiores loucuras em nome do amor e vive cada minuto da paixão como se fosse o último.

Escorpião é ciumento, mas por outro lado, não gosta que o prendam. Apesar do assédio de muitas miúdas, quando ama de verdade, procura ser fiel e espera o mesmo do par. Cuidado, ele não tolera nenhum tipo de deslize ou traição. Se isto acontecer, ele pode virar a cara e guardar a mágoa no coração por um bom tempo.

Como seduzir um coração escorpiano

Ele curte mulheres que têm personalidade marcante e que sabem muito bem o que desejam.

Desta forma, pode fazer do relacionamento um desafio, já que ele detesta qualquer tipo de conquista fácil. Assim, nada melhor do criar um clima de mistério e deixá-lo intrigadinho com a cena.

O escorpião precisa de ser "assediado" para que possa colocar todo o seu poder de sedução em prática. Adora ver a pessoa que está ao seu lado bonita e elegante, por isso nada de desmazelar. Por fim, é necessário ter muito jogo de cintura para controlar o temperamento explosivo de Escorpião e evitar atritos no relacionamento.

--------------------------------------------------------------------------------

Tem uma abordagem de tudo ou nada para com os seus relacionamentos, portanto não combina com todos os signos.

Desporto? Tem destas coisas...

A mensagem anterior toda alegre, brinquedo novo, espectacular!
Mas lindo é após uns 7 anos sem praticar a modalidade, querer descer uma certa descida (hummm, soa mal mas ok) e não controlar e txaram, o chão é duro!

Lá disse a idosa que assistiu a tudo: "eu bem digo que é melhor andar a pé". Na altura não me ri mas agora sempre que me lembro desta frase parto-me todo!

Tenham cuidado, usem protecções, a minha sorte no meio de tudo foi levar as luvas. Mas usem toda e qualquer protecção senão resultado pode ser catastrófico. No meu caso apenas carne no alcatrão, digamos que, corpo esfarrapado e algumas partes sem "carne", todo pisado e com uma lição aprendida...penso que tenho 16 anos e posso cair e tudo ok...

E só escrevo agora porque já posso mexer bem as mãos e dedos, antes só uma funcionava a meio termo.

Ihihihi, ó ó, ó para isto:

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Desporto? Ah poisé!

Já há bastantes anos tencionava praticar uma modalidade, era uma coisa que no passado me apaixonou bastante e cheguei a fazer umas coisas engraçadas. Agora quero simplesmente "passear". Domingo estou lá batido nem que chova, o bichinho está a querer sair mas tenho aguentado bem :D O local é simples: Furadouro.

Mostro uma foto (podem clicar para ver em maior):

Pois é, uma luvita...e agora a pergunta: para que será? Para que servirá?
A resposta a estas perguntas é mais que óbvia! Para proteger!!!!!!! Bahhhhh!
Ok, reformulando: estas luvas são para praticar que desporto?
A resposta é: não digo! LOLOLOLOL

Espero ter a minha nova máquina fotográfica ainda esta semana, depois vou matar dois vícios, o da fotografia e este "da luva". Aí sim verão do que falo e explicarei mais alguma coisa sobre o assunto.

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Imagino (sonho)





Imagino(sonho) que um dia possa estar ao teu lado e tu ao meu.
Imagino(sonho) passearmos rio abaixo, a pé ou como foi, de bicicleta.
Imagino(sonho) passear contigo à beira mar, com o pôr do sol de um final de tarde de Verão.
Imagino(sonho) jantarmos (à luz das velas?) sempre que entendermos e não em determinados dias.
Imagino(sonho) um dia poder apresentar-te pessoas magnificas que me têm acompanhado.
Imagino(sonho) partilhar-mos uma vida, não serem vidas individuais mas sim, vida comum. Não duas pessoas, uma só.
Imagino(sonho) adormecer com a tua cabeça no meu peito.
Imagino(sonho) acordar-te com um beijo de ternura.
Imagino(sonho) sempre que apetecer, irmos para o shopping olhar e se possível comprar!
Imagino(sonho) ter-te ao meu lado em determinadas situações ou locais.
Imagino(sonho) seres minha confidente.
Imagino(sonho) algumas citações sobre os signos baterem certo.
Imagino(sonho) uma família alegre e composta pelas nossas pessoas.
Imagino(sonho) poder gritar bem alto que te amo.
Imagino(sonho) pegar-te ao colo e levar-te à água gelada do mar, aqui no norte.
Imagino(sonho) que um dia, certas marcas façam pensar.
Imagino(sonho) poder andar com um sorriso de outrora.
Imagino(sonho) que possa "apanhar" com criticas devido à minha tara dos carros sempre impecáveis.
Imagino(sonho) voltar a dizer "amote" ou "amo-te".
Imagino(sonho) acompanhar-te em qualquer momento, em qualquer altura, em qualquer situação.
Imagino(sonho) "passarmos noites cheios de calor no meio de multidão aos pulos".
Imagino(sonho) passar fins de semana fora, longe, retiros amorosos em lugares magníficos, ou menos bons mas contigo.
Imagino(sonho) voltar a encarar certas pessoas com a alegria do meu ser.
Imagino(sonho) estar num sofá numa tarde ou noite de Inverno, cobertos por uma manta a ver um belo filme.
Imagino(sonho) ser o "gajo" das informáticas.
Imagino(sonho) festejar e fazer festas surpresa no teu aniversário.
Imagino(sonho) ser o homem de acartar coisas ao sair do carro :p
Imagino(sonho) ver aquele sorriso que um dia já vi.
Imagino(sonho) ter-te e também ser companhia em certos eventos, estar ao teu lado, sempre.
Imagino(sonho) que lições de vida como esta sirvam para fortalecer sentimentos.
Imagino(sonho) poder rezar e dizer que sim, "aquilo" foi concretizado.
Imagino(sonho) gravar-te CDs e deliciares-te com a música.
Imagino(sonho) fazer-te surpresas para te deixar aparvalhada.
Imagino(sonho) dar-te aquilo que tenho e não tenho.
Imagino(sonho) viajar contigo.
Imagino(sonho) muita coisa...



Imagino(sonho) parar de escrever onde seja, sobre a angústia e frustração interior.
Imagino(sonho) que isto tudo deixe de fazer sentido.
Imagino(sonho) que isto não passe de um pesadelo.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Michael Clayton!

Um grande elenco, um grande filme. Michael Clayton!

Estreeou ontem, agora quero arranjar um tempinho para ir ao cinema ver esta obra de arte.

O trailer:

Pilares, decisões

Há pilares que nos seguram nesta vida. Uns mais altos, outros mais grossos, outros estrategicamente melhor colocados. No meio de tantos pilares que sustentam a nossa vida, é bom que não esqueçamos o pilar principal. O pilar mestre.
Quando nos falta um dos nossos pilares, a nossa vida abana e fica mais frágil. Às vezes, os pilares abrem pequenas fendas ou até grandes rachas mas, tal não quer dizer que tudo vai cair. Há sempre a matéria prima para os reparar, segurar e fortalecer. E, se um cai, podemos sempre construir outro. O importante mesmo é que o pilar principal, o mestre, que seja firme, que não caia nunca. O meu chama-se eu mesmo!

Perdi um pilar, não foi o mestre mas foi um dos principais. A vida abanou bastante, mesmo bastante!
São alturas destas em que tendo todos os pilares firmes nos ajudavam, alturas de decisões, ajudas nas mesmas, aconselhamento, apoio ou rejeição, opinião...enfim.

Mas como tal parece não ser possível, cheguei a um consenso comigo mesmo e em breve, algo irá mudar.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Concorde :: Um tributo

Devido a uns conhecimentos com pessoas que têm a paixão por aviões, agora mesmo decidi pesquisar mais um pouco sobre aquele que para mim, despertou um bichinho enorme, ainda na minha infância, aliás, juventude.

O Concorde!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

The feeling behind my soul!


Quando um não quer, dois não podem...no entanto...amor!

Fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho...
As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha.
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que tu és, ou melhor, apesar daquilo que tu és!
A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.
Ninguém é perfeito, até que tu te apaixones por essa pessoa.
O Amor não é aquilo que queremos sentir...é sim o que sentimos sem querer...
O amor é como o vento: não podemos ver, mas podemos sentir.
O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
É possível gritar bem alto, em voz baixa.
Aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espectacular
Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

O Amor pergunta para amizade:
Amizade, mas para que serves?
E a amizade responde:
Eu sirvo para enxugar as lágrimas que tu deixas cair.

O amor entre duas pessoas não se mede pelo número de vezes
que se tocam uma à outra, mas pelo número de vezes que se alcançam uma à outra!
Muitas pessoas dizem que amam... Poucas pessoas sabem amar... Amar é uma palavra curta... mas um sentimento eterno!!!
Amor está dentro do nosso coração, não da nossa cabeça, por isso nunca digas que amas sem sentir AMOR!!!

sábado, 16 de fevereiro de 2008

IRC?


Em conversa com um amigo meu, falar sobre websites, sua construção e tudo o que engloba, lembrei-me de lhe mostrar a minha primeira webpage.
Dei o endereço e até eu fiquei curioso pois já lá não ia há imenso tempo. Comecei a ver todo o conteúdo, o que na altura escrevi ou copiei, whatever...até que chego a uma parte do menu que diz IRC. Alto, velhos tempos, deixa cá ver o que ali tem.

Deparo-me com informações de um certo canal, até utilizadores do mesmo tem. De notar a data que lá tem e passo a citar: "Actualizada em: 14-10-2002". Velhos tempos!
E a lista de utilizadores:
Darkpeople
Azagatel
kelwater
bunny-_-
phatal-err0r
murceguita
Black-Kat
sugueira
G0D
DarkGatinho
anna_lee_
NORthEr
_[DarkBot]_
iced-earth
LegalyBlondie
OdinSon


Ok ok...ali uns nicks familiares, especialmente um.
Continuo a navegar e deparo-me com o "guestbook". Pronto, mais um machadada:
K** e B**** (26-12-2002 - 05:08:52 PM)

elááá, quem tem jeito tem jeito (tá bénhe!)!!! mts parabéns por todo o teu trabalho, gostamos muito..beijinhos*** e um xicoraçao da K******


Ok...
Bem, depois como se não bastasse meti um CD no portátil, uns backups super antigos.
Pasta: mIRC.
Subpasta: logs.
Prontooooooooo, partiu tudo! É que eu não sabia estar quietinho, nãoooooo, tive de abrir o raio de um log. Para quem não sabe, neste caso log é o registo de todas as conversas que o mIRC guardava.

É pá, um log que me relembra velhos tempos e uma pessoa que marcou muitíssimo, ainda hoje está bem patente mas isto é outra cena. Sim, outra cena e não história.

Coloquei asteriscos... e não publiquei nada dos logs para salvaguardar privacidade. Isto é um blog, todos pode ler e não sei quem anda por aqui portanto, como o outro diz: quilhem-se!


Ah só mais uma coisita que lá estava na página e achei engraçado, já na altura eu sabia inglês e ao que parece...andava inspirado! ihihihihi

"My body is in flames, I don't know what happen, what is wrong! It will be that am before my girlfriend...perhaps. I feel I find strange, with the head to weigh me on the whole body! I have an enormous weight in the conscience...will it be that am not prepared to assume a courtship relationship? NO!! Now it is everything wonderful, the doubts left and I feel happy because I have the girl of my dreams, with a wonderful character, with everything that I appreciate in a girl! These events gave me an enormous will of loving a person of any way, of any way! From now on I will always be beside her, in any moment, in any situation! For who reads this it cannot be noticed very well that I wrote, but also that is a reflection for me and not for the other ones! Stop a mouthful in this cruel world and see the wonderful people that surround us and also the great situations that happen! It is not because the world is as it is that we will decay us in temptation, therefore they enjoy the life and try to adore the world just as it is, with all the betrayal, injustice, pain...but they adore him..."

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Shake shake, Woooooo, All Night!


Para mudar um pouco a temática: "música para partir tudo"!

Há músicas que fazem mesmo delirar uma pessoa, aquelas que só apetece saltar, tocar mesmo lá em cima, aquelas que sei lá, "partem muito"!

Decidi partilhar 3 das músicas que me metem maluco em festas:







Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, só me dá vontade de sair daqui a abanar!!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Os Detalhes Nunca são Meros...


Mero significa "sem importância, vulgar" e definitivamente, todos os que dizem: "ah, são meros detalhes", enganam-se profundamente.

São sempre os detalhes que fazem a diferença, em todos os sentidos! Numa construção, num desenho, num corte de cabelo e igualmente, num relacionamento, são os detalhes que vão atestar se algo está realmente bom ou não!

Saibas que quando algo é visto por cima, sem profundidade, sem que se percebam as menores características, é muito mais fácil passar por bom, mas quando se olha directamente os detalhes é que se pode ver o real valor ou significado de todas as coisas.

Lembra-te sempre disto, pois a correria do dia-a-dia muitas vezes faz-nos esquecer os detalhes e passamos a vida toda a viver apenas o superficial e a acreditar que o resto... são meros detalhes. Não nos damos conta de que nesses meros detalhes está a nossa felicidade.

Não percebemos que, muitas vezes, um "simples" sorriso é capaz de nos transmitir tanta força, que um "mero" abraço nos traz tanta alegria, que "apenas" um olhar, em alguns momentos, significa tanto carinho...

E então, deixamos de falar do quanto gostamos de alguém, do quanto precisamos de afecto, do quanto necessitamos de ser notados, reconhecidos nos menores gestos, nas mais verdadeiras, no entanto, menos valorizadas demonstrações de amor...

A vida passa muito rápido e os detalhes, que por vezes nos parecem tão pequenos, são o que realmente levamos desta vida; são os detalhes que preenchem as lembranças que jamais esqueceremos!

Não deixes que a tua felicidade passe desapercebida. Fica atento aos detalhes: sorri mais, faz as coisas de que mais tens vontade, mostra mais do que sentes de bom pelas pessoas, fala mais das tuas dificuldades e pede mais ajuda, mas não esperes uma solução mágica e gigante, pois ela também está nos "menores" detalhes...

Assiste mais aos pôres-do-sol, sente mais o calor do dia, concentra-te mais a dar um beijo... beijar pode parecer apenas um detalhe, mas se for: que detalhe bom!

Toca mais na pele das pessoas, olha mais para quem amas e descobre os detalhes do teu corpo, a maravilha que é cada mão, cada olho, cada perna, cada braço...

E o sabor dos alimentos? Come mais devagar, bebe com mais prazer, vive a tua vida mais intensamente, sem te esqueceres de nenhum detalhe.

Saibas que todo mundo carrega um segredo que só tu o podes descobrir, porque cada um descobre da sua própria maneira. Não percas a oportunidade de descobrir o maior número de segredos que conseguires. É verdade que este segredo pode ser apenas um detalhe, mas certamente é precioso, é fundamental e é um pedaço de amor!



Esta música trás-me à mente uma acção que tomei há uns meses atrás e que recordo com profundo orgulho! Parte de uma luta.
Melhor foi a família saber e apoiar, dar força...quando assim é, óptimo!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Voa

Descansa em paz meu grande avô Zé!
Serás lembrado como o super avô, o grande, o divertido, o sonhador, o magnifico!
É uma dor inexplicável mas sei que não me queres ver assim mas que faça? É muito difícil viver na tua ausência, ainda por cima recordando o que dizias que desejavas ver! Farei tudo mas mesmo tudo para que possas, embora aí, ver e sentir o que desejavas e me dizias.
Um enorme beijo do teu neto Diogo (sim, eu sei que lês isto e que continuas a ver).


Reciclagem?



É doloroso ter que deitar no lixo um coração que apenas pede para o deixar bater...

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Legado


Sonho em preencher a minha vida de palavras, de textos que me fazem sonhar, me fazem reflectir...
Textos que se têm de ler nas entrelinhas.
As palavras ditas são como o vento, não se vêem, e o tempo acaba por levar e ficam esquecidas no tempo...
As palavras escritas permanecem...
É por isso que escrevo...
Para que os meus pensamentos não caiam na poeira do tempo e voem para se desvanecerem no ar...
Escrevo para que as palavras adquiram significado...
Para que testemunhem o meu mundo interior...
Para que descubram o meu coração e mais tarde se lembrem de mim...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Noitada de Carnaval


Ontem foi um dia interessante, a partir das 20h. Tudo começou numa grande jantarada em casa de uma da malta, na qual participaram quase toda a gente.
Foi mesmo divertido, ainda por cima na companhia de uma certa personagem da terra que lá estava, durante pouco tempo.
Lá chego em primeiro lugar pois queria ver algo para ir à noitada, mais propriamente traje. No entanto com a música a "partir" acabei por não ver nada e estive mais a ouvir o grande som.

O pessoal começa a chegar e claro, borga! Bilhar, uma nuvem de fumo mas tudo bem. Isto sempre com a personagem presente, o que eu me ri!
Mas engraçado foi ver o pessoal todo com fome e na mesa só tinha pão da avó, à falta de melhor lá fomos roendo pão LOL.
Entretanto entram as batatas fritas e o pessoal delirou e começou-se a sentar, depois os bifes e aiiiiiiiiiiiiiiiii maravilha! Toca a atacar!
Ah, a acompanhar um belo Gazela, verde branco. Aquilo escorrega mesmo bem mas o pior é depois...
Altura de sobremesas, tiramissu e bolo de chocolate, ui ui que bom!

Parte seguinte é que foi demais, pessoal a mascarar-se, a dançar ao som de house progressivo e depois música dos anos 70 xD (soube há um dia o que queria dizer este smile).

Telefonema e tal, tive de sair e lá fui buscar uma amiga. Siga para o destino: Ovar!
Encontrar com um casal e lá fomos estacionar, num local calmo e afastado do centro.

Bem, depois nem sei como descrever, foi impacábel (como diz o outro)! Fotos e mais fotos, dançar na tenda ao cheio de vomitado (uhhhh, loucura) e depois dar uma volta e encostar no centro, no meio do pessoal todo na rua.
Chuvinha e tal para arrefecer, fotos e mais fotos, depois uma foto meia parva virado de costas (não faço ideia de quem pediu), e sempre a bombar!

Altura de vir embora, um frio de rachar e eu apenas com uma camisita e ainda por cima com o peito aberto, óptimo! Tirei a peruca e encostei ao peito tal era o frio!

Depois a vinda embora, cheio de medo que aparecesse alguma autoridade (até parece que sou criminoso mas não) mas nem uma! Então carros muito poucos mesmo!
Uma noite para recordar, muito boa mesmo! Tanta figura triste mas com um grupinho como o que foi, sem dúvida que o que está à volta não interessa para nada e o que conta é mesmo curtir ao máximo!

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Juntos


Gosto de ti
Como se não houvesse amanhã,
Como se nada mais fosse importante...
Gosto de ti
E desejo-te sempre,
Corpo a corpo,
Num suspiro profundo,
Nas palavras em mim,
No sorriso constante,
No beijo de saudade…
Desejo o teu toque,
Céus como o anseio de novo...
Tuas mãos em meus cabelos,
Teus lábios no meu pescoço,
As tuas pernas enroladas nas minhas,
Os suspiros desenfreados
Entre gargalhadas inocentes…
E este desejo há-de continuar amanhã,
Sei que vou continuar a senti-lo…
Eu e tu...
Os dois juntos...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Dia da "Xerra"


Um dia para mais um encontro invernal do maior fabricante de automóveis. Um clube sem fins lucrativos...
O local escolhido, para não variar, Seia.

Tudo começa pelas 7h15m, quando acordo após 3 horas de sono, ai que zombie! Preparar-me e seguir para Oaz, estava à espera de um casal amigo. Encontrados, siga para estação de serviço de Antuã. Lá encontramos toda a malta do norte, vamos lá seguir em caravana. Tudo correu bem, o pessoal foi impecável, nada de perdas do grupo, 5 estrelas.
Durante a viagem, um amigo ia à frente a comandar, eu atrás de tudo também a comandar, ninguém podia sair do meio. Tínhamos walkie-talkies para comunicação, foi porreiro, sempre a mandar "vir" um com o outro! A chegar a Viseu na A25 e ele sai-se com esta: "então e a namorada?". Lá teve a resposta, a verdade. Primeira...

Chegamos a Seia, ao parque do Lidl, imensa gente, Lisboa e afins, muita gente mesmo. Fui cumprimentar quase tudo e:
- colega de Guimarães: "então a maria?" Segunda...
- colega de Lisboa: "vieste sozinho? Ela não quis vir?" Terceira...
- 2º colega de Lisboa: "então tudo bem com a tua menina?" Quarta...

Um tempo lá parados, seguimos para o aeródromo de Pinhanços, foi a loucura total... Imaginem, 32 carros, alguns meios doidos, uma pista enorme só para nós...está-se mesmo a ver!

Vamos lá para o almoço, durante o mesmo quando em conversa disse que já tinha meio vivido em Gaia e uma colega de Coimbra: "com a tua menina?". Porra, quinta!

Durante a tarde, museu de miniaturas com um guia e ver no fim uma apresentação sobre a história do maior fabricante de automóveis, muito interessante, tantas dificuldades por que passaram e superaram sempre!
Ah, não fomos lá acima à serra para a neve, nem se via nada, muito fraquinho mas valeu por tudo o resto!

Ao vir embora, um avistamento complicado. É páaaaaaaaaaa!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Saudades, xiça!


Já viveram a sensação de nos tirarem aquilo que tanto gostamos de um dia para o outro?
Imaginem agora andar sem telemóvel, isto é um mero exemplo, o que falo é de pessoas.

Por acaso tenho pensado nisto mais que nunca, não por estar preso ao passado, ok estou, mas sinto-me bem assim e portanto não vou mudar forçadamente para me sentir pior, assim sendo cá ando, deixando a vida falar por si. Mas há pessoas de que tanto gostamos que por divergências da vida "desapareceram", sem ter culpa alguma. Isto dói!

Acho mal tirarem-nos assim pessoas, parece quando tiramos um chupa-chupa a uma criança!
Dói e quanto mais pensarmos no assunto pior.