sábado, 28 de junho de 2008

Benfica na Liga dos Campeões (comédia)

Do nada apareceu-me isto, aconselho a verem, está fenomenal! Especialmente para portistas e benfiquistas.

Curiosidades

Estava eu a analisar estatísticas de websites de clientes, claro, como webdevelopment tenho de andar sempre a ver como melhorar os websites, em todos os aspectos.
Mas isto não interessa, lembrei-me de ver algo engraçado, as palavras-chave que o pessoal procura e vêem aqui ter, ao blog.

Disponibilizo um ficheiro excel com os dados, vejam bem a lista, hilariante! Destaco uma frase: "quem e a namorada de diogo almeida no ano de 2008"
Claro que me desmanchei a rir!

Ficheiro para download

Para mim foi motivo de comédia...

Mais...pior do que não ver é fechar os olhos e eu esforço-me por ser invejado, não para invejar!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Anda devagar rapariga!

iiihihihihihihi, tens de andar mais devagar a entrar em rotundas, olha que tive de travar a fundo, ia devagar mas tu entraste com um "tiro" na rotunda da feira... :p

Esse TN está marcadinho e eras tu que deu para ver :D

E escuso de andar a mandar sms, se lês o blog... LOL E muito menos mensagens subliminares ou indirectas, naaaaaa, gosto de ser directo e conciso.

"Possuído"

Possuído salvo seja, pode ter várias interpretações! Fiquei contente, maluco...!

Refastelado na cadeira do escritório, escrevo um certo URL, o do "meu" site das novidades a nível sonoro e vejo lá uma exclusiva do site e de quem? Juan Magan & Marcos Rodriguez! Algumas músicas antecessoras foram um êxito, toca a clicar para ouvir e decidir. Pronto, fiquei tolinho pela música, house comercial, mesmo do que o povo gosta! A música chama-se "El Globo" e disponibilizo-a aqui, não dá para fazer download mas procurem pela web, ela existe!



Passando para outra parte, algo ainda me inquieta de uma forma muito especial e não é por estar a escrever que penso, simplesmente costumo pensar muito no assunto. É mais forte que eu e especialmente em tempos de descanso, quando a mente não está ocupada com nada em específico, penso naquilo.
Engraçada a minha anterior maneira de ver as coisas, agora sim está diferente e a tomar a forma da realidade.
Mas, mas...existem filmes que nos fazem pensar e mudar ideias, existem filmes que nos emocionam, apaixonam, aterrorizam...contudo e ainda hoje vi mais um que se chamava "Surf School". Um filme de teenagers, mesmo ao estilo American Pie e que me faz de certa forma sonhar em certas situações, oh se faz! Mas é um filme, um filme...não quer dizer que não se ponham em práctica certas e determinadas acções mas temos de pensar que também somos actores de um filme que é a nossa vida, nós comandamos e não existe director para cortar cenas, existe alguém (sociedade) para influenciar mas nunca para decidir por nós.

Mas deixo mais uma música, dos mesmos criadores de "Suave" :D



Tenho aqui uns milhares de música mas apenas posso aproveitar umas 200, daquelas mesmo para encher a sério uma noite de alegria, ser uma noite memorável. Já me imagino a ver o pessoal todo a bombar ao sol da minha selecção de música, minha nossa, visão brutal! Aguardemos... :p

quinta-feira, 26 de junho de 2008

E para encher chouriços...

...chamem-me! ihihihihihihih

(raios partam os arrepios que sinto assim que alguém "entra")

Dizem que ando desaparecido, dizem que ando a "farejar", tentam saber por onde ando pois acham anormal a minha ausência...enfim! Ó pessoal, eu aqui ando, como podem ler!

Desde há algum tempo dedico-me sobretudo à UA, tem havido imenso que fazer, o problema é estar envolvido em vários projectos...contudo a concretizá-los. Além disto, as pessoas mudam, ficam com outras perspectivas...e caem na realidade da vida!!

Ora mas avançando de assunto, tenho de fazer jus ao título!
Há algo que tenho praticado com prazer e quando há tempo, já se anda à volta disto há mais de um mês mas é sempre tudo na calma, ao fim de tarde quando se pode.
Basicamente isto:


Sim, dizem que é um carro LOLOL É um carro de 1973 a levar com um mini-restauro. Um desafio que eu lancei e ando a adorar.

E já desvendei por onde parte do tempo livre, sobre o resto do tempo (livre), noitadas, dormir, filmes, beber uns canecos, o banal num gajo normal e acrescento ainda webdevelopment!

Ora mais, mais...ando grande parte do tempo com algo a ocupar-me a mente. Sabem aquelas coisas que no momento mais relax vem à ideia e que ficam a pensar e pensar? Pois é isso... (o quê? perguntam vocês. Eu respondo: isso...)

Está-me a parecer que amanhã após vir de Aveiro vou alugar mais um filmezito, voltei ao vício, ao menos saudável (menos para a carteira). Sabe bem à noite, não tendo nada que fazer deitar-me no sofá, DVD e pumba, passo ali um tempo impacábel, falta um ingrediente para que o resultado seja perfeito, companhia feminina :D

quarta-feira, 25 de junho de 2008

1408

A seguir a escrever o tópico anterior ainda vi mais um, o 1408. Grande filme, uma óptima história se é que se pode chamar assim.

Resumo: “Autor de livros paranormais, Mike Enslin está determinado a pesquisar um famoso quarto de hotel número 1408, em Nova York, onde há rumores de fenómenos sobrenaturais. Para tal tem de se hospedar no tal quarto. A sua ideia, claro, é provar que todas as história sobre o local não passam de mitos. Mas o escritor jamais viverá um terror como aquele.”

Este filme é uma autêntica viagem ao mundo da paranóia e da alucinação. Mantém-nos presos ao ecrã sempre a imaginar o que virá a seguir. Até me atrasei a um compromisso devido a isto. Poderia, eventualmente, ser um filme aborrecido e parado devido ao facto de toda a acção do mesmo estar centralizada num quarto, mas para mim o suspense criado em redor dessa divisão é muito bem conseguido o que, aliado à excelente interpretação do John Cusack, torna este filme um “must see”.
Passa-se por uma “montanha russa de emoções” só de ver este filme.
Altamente recomendado, ainda mais se tiverem companhia feminina ou masculina, dependendo para quem está a ler.

Deixo-vos o trailer que me fez alugar o filme:

terça-feira, 24 de junho de 2008

I´m feeling...

Depois de mais de 7 meses sem alugar um filme, sem me dirigir a um certo videoclube, hoje fui lá após ver uns trailers que me encantaram.

Dois filmes iam na calha, o "Escola de Surf" (comédia) e o "1408" (terror). Com um tempinho livre ao fim da tarde e tempo até dormir, dava perfeitamente para ver os dois.

Ora chego ao videoclube e pronto, tinha conversa para horas, a senhora já não me via desde que lá fui a última vez, estivemos imenso tempo a falar, especialmente da vida profissional, não só minha mas no geral e até da filha. Notava-se o gosto em que a senhora tinha em estarmos a falar e falar mas eu não podia estar lá todo o resto de tarde...
Então eu pergunto sobre x filmes, ela disse que não tinha este e aquele mas depois ajudou a encontrar os restantes títulos.

A selecção foi: "Encontros às Cegas" e "1408", os outros não tinha, ou ainda não tinham saído para aluguer ou tinha optado por não comprar em detrimento de outros.

E cá vim para casa, já vi o primeiro título e tanto me ri como fiquei super pensativo. Há minutos algo se passou na minha cabeça e tive uma ideia maluca que nunca tinha imagino em realizar, apenas já pensei, sonhei, agora estou com isto como objectivo a realizar.

Segue-se uma explicação muito breve do Encontros às Cegas, e é mesmo literalmente pois a personagem é cega.
Cego, 22 anos, virgem, nunca saiu com uma rapariga. O irmão mais velho com empresa de limus e leva-o a encontros com algumas.
Até que ele pode fazer uma operação para ver, conhece a secretária e pronto, vão saíndo. Só que ela é indiana e está comprometida. Muita coisa se desenrola até que ele faz a tal operação mas apenas vê preto e branco mas não chega a ver a tal rapariga...mas chega a conseguir ver a família.
Um filme potente, especialmente quando ele vai ter com a família e os consegue ver pela primeira vez.

Uma frase a reter do filme: Não vemos com os olhos mas sim com o cérebro.

E agora trabalhar um bocadito, depois farturas ao são joão, com uma certeza na cabeça e que quando sair ui!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

So many times...lá lá lá


Já canto e tudo, para descontrair!
Noite de São João, o pessoal não pode ir para o Porto porque amanhã é dia de trabalho! Aiiiiiii que nervos! Ainda ao almoço falámos no assunto :-s
Por falar em almoço, hoje foi um daqueles de revelações, oh se foi! Então o senhor engenheiro "xpto" que me convidou para o local onde estou é o "esponjinhas"??? Ai o que eu me ri! Ó "xpto", agora colegas de trabalho o que se vem a descobrir LOLOLOL

Adiante, hoje um dia do caraças, imenso trabalho (como sempre) mas hoje havia um deadline, uma hora x. Foi complicado...
Depois disto lá venho eu embora cansado, por acaso vim cansado e com uma sonolência tremenda! Mesmo ao chegar ao portão e o mesmo já abrir recebo sms da minha mãe: " traz o pão, estou à espera da avó, foi à "pessoa x". Andava aflita de um "coiso" " Nunca tinha especificado o local, pois hoje pumba...e sei perfeitamente que de vez em quando lá vai para tratar da saúde mas nunca me dizem directamente, por acaso passo lá e vejo o carro ou em conversas banais vem o assunto à baila... Enfim, rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Depois de chegar a casa ponho-me a ver emails, fóruns, sites, o costume...até que não aguentava mais e estendi-me e passei logo pelas brasas, soube muito bem.

Mas agora estou sempre a pensar na noite mas também com a moleza com que estou ia ser complicado.

Ah mas nunca tive uma sensação de dejá vu como no sábado de madrugada, Estação da Luz a dançar...bem, fiquei parvo! Aconteceu tal e qual! Só falta parte do sonho... Eu até fiquei meio parvo e passado algum tempo lá nos "sofás" estava super pensativo, coisa mais estranha!

Nova semaninha e vídeo!

Nem tenho tido tempo para vir aqui escrever alguma coisa decente, apanham com textos só porque sim, "para encher chouriços".
Escrevi no sábado qualquer coisita a mostrar umas fotos interessantes mas após isto nunca mais vi o blog, volto agora e carambas, andam a ler que se fartam! As visitas andam a subir "estupidamente"!

Algo interessante e os meus comentários em tuga:

"It appears that you are turning a corner (claro, adoro curvas!) that can make your life less complicated. (não faço ideia) Your gestures are being observed by those close to you now (ai sim?), so make sure your actions are speaking the words that you intend. (tenho de começar a deixar certas brincadeiras de lado) It's easy for others to misinterpret your signals when you are confused with your own emotions,(pois...) (naaaaaa, estou bem seguro) so make sure you know how you feel before you try to show anyone else. (correctissimo mas ninguém manda tirar conclusões precipitadas)"

E agora dormir que espera-me uma semana árdua de trabalho!

Antes quero deixar um vídeo da Maria, agora digam-me se não tem talento...e quando tiver um tempito faço um tópico sobre a Maria e a Ana, duas pessoas prodígio, assim considero!

sábado, 21 de junho de 2008

Sexta/Sábado

Os dias têm sido brutalíssimos, não tenho parado um segundo, seja fisicamente, seja mentalmente (a pensar, raciocinar bastante).

Então ontem sexta meti mais algumas pessoas a dizerem que iam-se mudar para Vale de Cambra, eu não percebo porquê, eu acho que não saem de casa.
Só houve passagem de modelos, mais propriamente para mostrar óculos! Tipo isto:



Pronto ou isto:





:D



Segue-se sábado, grande tarde! Perícia automóvel!
Topem esta foto, ficou mesmo bem apanhada:






Mas tirei imensas, apenas mais uma:






E agora toca a preparar para a night!!!!!! Ainda é cedo mas nada como uma banhoca e depois esticar-me no sofá para restabelecer forças para uma madrugada longa.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Amor é atitude!

O amor está dentro de cada um de nós, sempre esteve e sempre estará.
Não é necessário procurar pelo amor noutra pessoa, ser ou entidade, cada ser humano tem a sua própria quota de amor.
Amor é mais que um sentimento é um estado de espírito. Viver com amor é viver a sua própria vida sentindo amor em plenitude.
Não precisamos de mais ninguém para amar, o amor verdadeiro e puro está em nós e existe por nós.
Utilizar esse amor é uma questão de atitude, que vai depender da acção de cada pessoa frente às situações que a vida oferece.

É mais fácil responder a uma ofensa no mesmo tom ou esperar que a situação se acalme?
É mais fácil gritar ou manter a calma quando a situação chega ao limite?
É mais fácil bater ou educar a conversar?

Pois bem meus caros, o mais fácil normalmente não é o caminho para a evolução, mas sim da distracção.

Para evoluir é necessário aprender com as fraquezas, com os medos, com a necessidade actual, somente assim é possível vencer a deficiência e as provas a que foram postos.

Procurem o equilíbrio, a calma e o amor que já está dentro de vocês.
O ser humano é o seu próprio Deus, pode criar o que quiser a partir de seu forte pensamento. Quanto mais forte o sentimento aplicado para o pensamento correspondente, mais fácil a realização e materialização do que foi pensado.

Muda os teus pensamentos, recria os sentimentos e olha para a tua vida encher-se de cores, sê feliz! A capacidade para tanto é imensa e está em todos os seres humanos.

Faz de ti mesmo a tua maior criação.

Sê feliz com amor e luz!

Selecção Nacional

"Estou sempre disposto a aprender, mas nem sempre gosto que me ensinem"
A minha atitude nem sequer denuncia nada de nada de nada, vão à volta que por aqui não passam! Vocês bem andam mas eu não dou a mínima hipótese, vão-se habituado!

Ora bem, selecção nacional...eu acho que nunca falei de futebol aqui no blog!! Incrível, um movimento tão grande que nunca destaquei!
Lá fomos nós de carrinho, vamos lá empurrar o autocarro até Portugal. Um aparte, eles foram dia x, quando voltarem vão-se assustar com os preços dos combustíveis, desde então aumentou quantos cêntimos? LOL
Bom, tivemos azar mas a Alemanha jogou muito bem e com 12 jogadores! A par disto o Ricardo que parecia andar a caçar andorinhas, fora o Nuno Valente que devia de andar enevoeirado! São as principais personagens que destaco negativamente. Positivamente, Deco sem dúvida alguma, em todos os jogos!

Mas sinceramente gostava que a Alemanha ganhasse o europeu, até gosto dos gajos.

Vamos lá ver se o povo retorna a pensar no país em crise...claro que retornam, basta amanhã irem às compras!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Meninas, um retiro!

Amanhã vou comprar a consola Wii, podem começar a organizar uns dias de retiro em minha casa, meninas (LOLADA).





Estou com um tempinho!

Há muito que não tinha nada que fazer, sério, nadinha e com tempo! Ora estou em Aveiro ou em casa mas a trabalhar para Aveiro ou para um extra que tenho.

Agora sim, com possibilidade de amanhã dormir até de tarde, estou com uns phones de um amigo (obrigado aí Johny) a ouvir grandes sons e a compilar um set ou pseudo-set, who cares? O que interessa é que vai-me divertir imenso no carro nas viagens e até mesmo nuns certos locais públicos aka bares. Ok ok, vocês (you know) também me podem cravar o set com uma condição: o "gervázio" deixar-me ir sozinho para o largo com o M5, não peço muito ó cromo! Apenas o teu xaruto...pronto ok, apenas para andar por Avr, cenárioooooooooooooooo! :D :D :D

Ah e sexta tenho umas novas que o raio do curral proporciona, obrigado Pedro e João!

"Revista "Sacholas e Soutiens" :: Próxima sessão fotográfica no campo de milho do Arsénio" (revista erótica)

"Eu pensava que ela era elaborada mas depois de a montar vi que era simples" (está partiu-me todo, a falar sobre uma obra...)

"isso não faz nenhum sentido! Resposta. pois não mas eu gosto" (lolada)

"Foram roubadas 16 motorizadas, um burro 6 cilindros e uma cabra a diesel"

"Previsão do tempo: queda de neve nas terras altas e de pombos nas zonas de caça, o mar vai estar na zona do costume com tendência de molhar as praias"

Há muito mais, muito...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Quantos foram enganados?

Divulguem o vídeo!



Abre alguns olhos ou quê?

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Depois de...

Voltou o sol quente a repousar no meu rosto, raios de luz que iluminam os meus dias, que passam cada vez mais devagar, onde o sol teima em ficar lá bem no alto, muito para além do meio-dia. Recusa-se a abandonar o seu trono, teimando em permanecer altivo, soberano, exibindo sem pudor a sua coroa de ouro reluzente.
Chovem dos céus gotas de luz, partículas de calor que fazem tudo e todos caminhar mais lentamente.
As sensações e emoções fervilham nas veias, tudo parece ganhar um brilho diferente, que nos faz parar para olhar, sentir e recordar tudo aquilo que as palavras disseram em momentos de felicidade.
O passado lembra-nos quem fomos, o futuro fará de nós inesquecíveis e cabe-nos a nós próprios escrevê-lo, no final de contas, apenas meio dia passou, outra metade ainda está por passar...

Ai o que encontrei!!!

Fui, para não variar, ao site onde saco todo o som actual, últimas novidades no mundo do house. Deparo-me com um nome estranho e que me recordou 1996 ou por aí, putos e num certo local e eu a "abafar" e na brincadeira a esbracejar. mas apenas vi o nome, agora que acabou de sacar a música é MESMO a tal!

A música é a única e apenas esta que está remixada para o som dos dias de hoje, é mesmo actual mas a versão original uiiiiiiiii, tanto ano:

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Não pode!!!!!!!

O anterior tópico era está tudo doido e está mesmo, não podeeeeeeeeeeeeeee!
Acabo de receber um e-mail de um amigo meu:

To find out more about Twitter, visit the link below:

http://twitter.com/i/................

Thanks,
-The Twitter Team

About Twitter

Twitter is a unique approach to communication and networking based on the simple concept of status. What are you doing? What are your friends doing—right now? With Twitter, you may answer this question over SMS, IM, or the Web and the responses are shared between contacts.

This message was sent by a Twitter user who entered your email address. If you'd prefer not to receive emails when other people invite you to Twitter, click here:
http://twitter.com/i/optout/...............


Fui visitar o link http://twitter.com e o que leio?

Twitter is a service for friends, family, and co–workers to communicate and stay connected through the exchange of quick, frequent answers to one simple question: What are you doing?

Reparem bem, a pergunta é "o que estão a fazer?" Não sei como funciona porque jamais me inscreverei naquilo mas estou a imaginar um painel para escrever, tipo blog, ao escrever ficam lá as horas e o dia tipo:
12-06-2008 :: 19:45
Estou a coçá-los

12-06-2008 :: 19:50
Estou a meter álcool (lol), ficaram em ferida.

14-06-2008 :: 01:20
Estou, estou, estou a f$#%&/

Mas melhor é o pessoal virar-se para a esposa ou namorada em certos momentos: "ah espera querida, tenho de dizer o que estou a fazer no twitter!"
Ela: "ah está bem, vai lá ao computador, eu espero"


Já não bastava o talho aka hi5, agora isto??? Eu bem digo, anda tudo doido!

Está tudo doido!


Ontem à noite ainda me loguei no blog mas o sono era tanto que nem conseguia escrever, agora sim estou porreiro, lá fora um calor desgraçado, eu aqui com AC hummmm, que bom!

Ora começando por situações mais recentes, após vinda de Aveiro, fui tomar um café rápido, ao que apanho à minha frente um velhote com um Ford Cortina, eu estava com o AC do carro ligado e estava-me a entrar um cheiro esquisito, incomodativo mesmo! Reparei no autocolante GPL, pronto era daquilo. Não percebo é aquele cheiro, não é normal em vários que conheço! Mas isto não é nada, ele pára e em vez de meter marcha-atrás para estacionar não, deixa engatado em primeira e aquilo dá alto coiçe para a frente. Ok, maçaricos... Mas pior pior foi depois que lá engata para trás e bate com a traseira dele no carro estacionado, o que vale houveram várias testemunhas. Mas ele na boa, arranca para a frente e novamente marcha-atrás e eu estava a ver que vinha direito a mim, andei para trás, a carrinha atrás de mim viu logo a coisa e também fez e o velho tau, num meco. Pronto, ia ali ficar, pensava eu. Mas depois lá enfiou a traseira no estacionamento mas alto lá que a frente raspou novamente no carro da frente! Eu até fiquei parado com medo, nem arranquei! Ele sai na boa e vai à sua vidinha, não se passou nada!
Incrivel, agora chega o(a) proprietário(a) do Astra branco lá e vê tamanha coisa mas afinal de contas foi obra do espírito santo! É por isso que detesto estacionar à beira de outros, para ter estas desilusões não obrigado (felizmente nunca tive).

Adiante, realmente o calor deve fazer mal à cabeça das pessoas, então numa certa cidade super pequena deve andar mesmo a fazer muito mal. Então já não se pode combinar com uma ou outra colega ou amiga, passear pela festa e até tomar café que há logo comentários e nota-se bem os olhares??? Eu não devo nada a ninguém e muito menos explicações mas é chato, ainda para mais quando não se tem qualquer segunda intenção nas saídas! Porra, povinho de merda, fico fulo! Não percebem o conceito de sair com sexo oposto, sair, café, conviver, divertir, na boa, como se fosse um amigo. Arre!

E assim se têm passado os dias, uma festa! E reviver velhos tempos, ver pessoas a nós queridas mas que porém já não fazem parte do nosso íntimo, enfim, é a vida.
Mas que me falta uma asa falta, eu cá ando mas mas...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Não...é assimmmmmmm, éééééééé



Isto é um tópico que é em jeito de pensamento num dado momento de há bocadito.

É pá promessa não é, não virei para o outro lado (aka larilas), não virei padre...estes assuntos do coração são mesmo complicados, aliás, depende dos casos mas no meu xiçaaaaa! Assunto bastante delicado. Para muitos não mas para mim, desde que conheci "a eleita", nada ficou igual, nada mesmo! Mas moda moda é "virar", "comer", "curtir"...lá está, não sou normal, não faz o meu género.

Festa em honra a um santo popular, lá fui eu porque já é tradição, além do mais é a cidade onde passo boa parte do tempo em convívio com algum pessoal.
Encontros e desencontros, recordações de outros tempos...e que tempos. Até fico com o coração apertado, minha nossa, 6 anos já lá vão...

Tenho um desejo enorme de meter conversa, gostava tanto... Aliás, se há desejo que mantenho é com A, a A. Não devo ser normal, após tanto tempo...hoje em dia já ninguém é assim, basicamente devo ser anormal! Ou estarei eu a seguir inconscientemente uma das frases que até escrevi dois tópicos abaixo deste? "Segue o teu instinto e o teu coração...a lógica e as decisões com base no pensamento racional estão a cair..." - intuição, uma boa palavra, grande característica do meu signo e por acaso meus caros, quanto mais pessoas sabem de uma coisa, menos valor tem esse conhecimento, por isto guardo o resto para mim e só eu, só eu sei, só eu desejo, não vai ser alguém que ajudará neste campo e portanto o meu silêncio pode dizer mais que muitas palavras.

Enfim, lá vou eu continuar sempre que possa na festa, tentando não ter a imagem sempre presente e desfrutar da azeiteirisse que por lá paira e que dá para rir. Por acaso vê-se cada postal! É incrível como saem todos à rua nestes dias. Como alguém diz: "não há palavras para descrever tal algo..."

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Opt perfect 4 u

"O valor do conhecimento é inversamente proporcional ao seu acesso: quanto mais pessoas sabem de uma coisa, menos valor tem esse conhecimento." Por isto é que guardo tudo para mim, dirijo-me a quem o tem de ser, por meios verbais ou atitudes, simplesmente não se pode confiar e ainda para mais, em certos assuntos o melhor mesmo é a dois.

"No mundo super populoso e altamente competitivo de hoje em dia, o vencedor não é quem sabe mais, mas sim quem sabe o que poucos sabem." Tenho isto muito em mente, EU sei o que sei, tenho as certezas bem revigoradas.

"Palavras e atitudes produzem resultados incríveis, como magia." Embora esta citação seja discutível, nada como tentar. Depende de inúmeros factores...

"Palavras têm poder. Estas podem-te fazer rir ou chorar. Te excitar ou desanimar. Despertar qualquer tipo de sentimento." Verdade, as palavras são uma grande fonte de energia.

"Palavras e atitudes diferentes produzem resultados diferentes." Obviamente...isto nem é discutível!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ainda Não Tens Perfil no Hi5?


Para quem tem amigas ou colegas de trabalho que estão sempre a chatear-nos a mona com a fatídica frase:
- "Ahhh, mas ainda não tens perfil no Hi5??? Como é que é possível?!"

Eh pah, já ando fartinho desse gajedo com essa conversa.
- "Não tenho... e depois?!
- "Mas porquê?"
- "Não me interessa, prontes!... Não está dentro do meu... perfil. Got it? Além disso essa merda não é segura."

-"Só isso... são só esses argumentos que tens?"
Ai é? Querem guerra? Pois muito bem, querem argumentos? Então cá vai...

O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um de nós o pior de si próprio.
Serve para filhos da puta e as próprias putas (gajas com cona lasciva e com namorados "tonis" em casa) que fodem fodem sem parar...
E eu com isso. Apanhem SIDA e morram com cancro, pah.

Eu conheço um tipo que entrou em depressão e com isso perdeu o emprego porque a puta da gaja de pernas altas (dita esposa) andava no Hi5, meteu-lhe os cornos 1000001 vezes (um milhão e uma vez) e ainda por cima com chavalecas de óculos à pseu (pseudo), em experiências pseudo-lésbicas.

Tenho aqui ao pé uma vizinha que tem uma tia cuja irmã tem um amante que caçou no Hi5, que disse que onde mora, ouviu um barulho de vidros a partir e de móveis a arrastar, mas quando foi à ourivesaria ao lado da casa dela, já o proprietário tinha sido fodido por alguém do Hi5. (Um filho da puta miserável que apostava tudo ao fim de semana, nas estrelinhas da reputação da amizade... o ego... a "cena" slut... etc.)

Anda aí muito boa gente com lares desfeitos graças ao Hi5, esse veneno devastador de uniões de facto, vulgo antro de putas e filhos da puta, porcos e porcas.

Não acreditam naquilo que vos digo? Vejam estas frases de uma "menina" habitual frequentadora:
- O meu Hi5 é cor-rosa e sou loira, e betinha, não quero nada contigo... neeeext... olá sou beta e quero um beto... tens um pau grande? Ai parvo, pensas que sou fácil... ei, mas gostas de Lacoste... passa aqui pa irmos foder...

E depois tinham sempre um gajo qualquer, normalmente um grunho da aldeia, à espera no bar dos motoqueiros para irem ver o zezinho (pénis do grunho) lá a casa...

E outra gaja que metia sempre "A MINHA MELHOR AMIGA" (em foto) no Hi5 e não lhe pedia autorização, e como ela era uma cabrita cheia de urticária, todos os meses tinha sempre "UMA MELHOR AMIGAAAAAAAAAAA..."

As outras "amigas" é que não achavam piada, porque muitas, nem sabiam o que era o hi5, lavavam a roupa na ribeira ao som de algo do tempo do Salazar, e andavam com a fronha no Hi5 Porcas... o ego... o que todas querem, no fundo, é ser egocêntricas como as melhores putas das novelas, digo-vos eu...

Eu fazia estes comentários no Hi5 e depois tinha respostas do tipo:
-"Tu tens problemas graves. Já pensaste em tratar-te? Um bom psicanalista explicava-te porque é que achas que todas as mulheres são putas... é por causa de gajos tão machistas e chauvinistas como tu que o mundo está assim... cura-te."

Eh pah, tenho de concordar...
Realmente, reconheço que nem todas as putas são mulheres. Duh!... Basta ver quem lá anda pra chegar a essa conclusão.

Por aquilo que vi, para mim o Hi5 é o antro do par de cornos e da foda fácil, pah.
Aquilo, antes demais parece-me uma cena para aumentar o ego, onde encontras o gajo mais fixe, a gaja mais brilhante e o rapaz mais estrela e o puto mais mal cheiroso do cú onde todos metem fotos à men, na casa de banho.
Ooops...
Depois disto, depois desta frase e pensando melhor, se calhar até já quero ter um perfil no Hi5, pah... Se calhar não era mesmo má ideia de todo, não senhor...


fonte

Pumba (nada a ver)

Não sabia o que era amar. Acreditem, vocês podem pensar que até amam a vossa namorada ou esposa mas têm de sentir coisas esquisitas que vocês mesmo não entendem a razão. Frase confusa? Certamente que sim, eu próprio não sei definir muito bem este sentimento, por palavras.

Mas no meu caso pessoal, eu amava mas daí a ter comportamentos favoráveis e de acordo com tal sentimento, não os tinha. Não entendo...
Mas agora também estou numa situação estranha, amo, apesar de tudo... Não entendo...

Ainda confuso?
Só quem me conhece poderá decifrar as palavras, quem não me conhece não se sinta discriminado, ok aqui vai:
- ainda estou sozinho por opção, aliás, porque não tenho pachorra de voltar a moldar-me a alguém, também nunca mais senti aquela coisinha como há 6 anos atrás, por acaso está mesmo quase a datar precisamente os 6 anos.
Não me senti mais extasiado sempre que estava ao lado de alguém, sentir certezas para o futuro, querer a todo o segundo estar com alguém ao lado, ser capaz de fazer coisas meias tresloucadas, etc.
Bom mas ando assim, sem ter sinais evidentes, sem nada, até podia estar a milhares de km de distância, é estranho, sinto-o, mesmo sendo imparcial em tudo apenas tenho uma certeza, é "A"...

Ainda guardo os logs de conversas passadas, nunca mais os li nem leio, tal como fotos. Numa pasta lá no fundo de outras que é para não cair na tentação, assim envolve muitos cliques em pastas. Apagar não apago, simplesmente foi parte da minha vida.

E offtopic, cá estou, um sol magnifico, calor, a praia da Barra aqui ao lado hummmmmm, ao fim da tarde acho que lhe vou fazer uma visita.
Este fim de semana tem de ser brutal, pelo menos os planos estão traçados e tudo indica que chego a Domingo com vontade de vir mais um fim de semana para descansar ehehehehehehe

E hoje estou a escrever muito e a seguir uma coisita que vi e achei um piadão!

Genius Speaks


Ando sem inspiração para escrever, sem grande tempo para pensar na escrita e até mesmo pachorra. No entanto ontem uma converseta com alguém especial...




"musica especial, mas num momento de alto contraste..." - yeah right, acho que sou corrido a copos!
...
"Eu disse: alto contraste, só assim causa efeito. E mais não digo que não me é permitido, e já disse muito." - pois de facto é um contraste que causa efeito, seja ele qual for LOL
...
"Segue o teu instinto e o teu coração...a lógica e as decisões com base no pensamento racional estão a cair..." - frase linda!
...
"Mas ainda não percebeste a ideia do decidir com o coração e com a intuição....atenção que o coração também sabe dizer não a si próprio...sente, intui qual o caminho..." - bem verdade sim senhor!
...
"Não falei demais, parei no ponto...o que disse pode ser muito ou pouco, mas tem o condão de te pôr a pensar..." - este homem sabe mesmo pôr-me fulo!
...
"Tasse bem, Junho é um bom mês de consolidação, e 2008 é o ano da mudança e dos novos começos..." - "tasse bem"??? Ai essa idade jovem! Começos, recomeços, whatever...
...
"Uma relação é uma casa que se tem de reconstruir todos os dias sem excepção..." - oh, a quem o diz!
...
"deita abaixo e constrói de novo...mas desta vez aplica aquilo que disse acima." - mai nada!


E assim cito e comento alguns excertos. Engraçado né? Entende-se ou vou ter de fazer um desenho?

Abreijos que para quem não sabe é abraço+beijo

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Irra!


Olhei, reparei, vi, observei, distanciei-me, resguardei-me, cubri-me, dispersei :: passou::
Fogem-me os nomes e os verbos, já nem consigo conjugá-los e a acção parece ter abandonado o sujeito.
Encho o peito de ar, o coração de esperança e lentamente começo a caminhar nas linhas, sendo agraciado pela percepção de que, tanto na escrita como na vida, o importante não é procurar, mas sim encontrar...
Palavras em mim que vestem o teu corpo, nu, que aqueço em mim, retrato desenhado da tua pele, ou, simples saudade que a palavra descreve.
Esperança,
Palavra que conheço plenamente.
Percebo cada reacção inconsciente que a esperança me revela, quando me olha, quando me sente...
Entendo, como ninguém a essência da sua génese. Conheço-a de todos os ângulos, vivo-a em todos os tempos.
Sei encontrar em si as fontes que jorram a inspiração mais inconfessável do seu ser, os sonhos mais loucos, as fantasias mais secretas...
É-me translúcida…
É nela que adormece o meu espírito e onde mora a minha alma, o caminho para o seu jardim secreto.
Conheço-lhe as letras, palavra que forma com os sentidos que agarrar em cada encontro com as palavras em mim...

Mas porque razão, porque razão? Ainda? Irra!
"Será promessa?" Não, não é...