sábado, 27 de dezembro de 2008

Passou o Natal, venha o Ano Novo!

Alguns dias sem cá vir, hoje decido escrever qualquer coisita.

Andava com uma sensação de que a minha consoada seria um breve jantar de família e cama, afinal foi algo bem diferente, superou tudo o que estava à espera! Pairou a alegria e confraternidade, já não me lembrava de um Natal tão bom, foi mesmo mesmo positivo! Foi uma noite toda dedicada à família, não houve cá coisas como anos anteriores. sim senhor, gostei!
E depois dia 25 também foi espectáculo, já com as prendas em minha posse, lá estreei algumas :D
Mas engraçado foi ir visitar a minha família paterna e estar lá um primo que não via há pelo menos ano e meio...pelos vistos eu mudei porque a esposa disse: "ui eu já não te conhecia, mudaste tanto" e ele diz: "realmente, olha que se passasses por mim na rua naqueles de repentes não sei se te reconhecia."
Apontaram a barba e óculos como principais factores de mudança...pelos menos a opinião é geral, mudança para melhor e ainda bem!
E com crianças tudo fica mais colorida, a filha deles de quase 4 anos foi um espectáculo, já não me conhecia mas rápido ajustei-me a ela e ela a mim...terei de os visitar mais vezes...

E pronto, dia 26 ir ajustar uma das prendas, um relógio lindo lindo mas tive de tirar 2 elos para não andar pelo braço à toa. De resto, um cafézito e nada de especial, casa!

Estou com umas mini-férias, ui que bom! Só lá tenho de ir dia 30 dar uma reunião a um cliente de Lisboa mas espero que seja rápido e que aprove todo o plano de requisitos e custos...

E hoje, chuva e mais chuva, nem me apetecia sair da cama. Ligo eu o portátil e toca a ver novidades até que apareceu uma coisa no email sobre hi5 (uma mensagem qualquer) e lá fui. Vejo umas actualizações interessantes e sigo a ver o perfil da garota. E é láaaaaaaaaaaaaaa, passou-se! É cada pensamento e frase indirectamente para mim que até me passo mas só me riu!
Ela que pense o que quiser mas acho que a minha posição está bem demarcada, não se ponha com filmes :-p
Quero é paz e sossego...


... ah e um local interessante para ir na passagem de ano, quer dizer, isto não falta mas a companhia certa... :p

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Credoooooooooooooooooooooo

Existe uma oração chamada "Credo" certo? Ok...esqueçam!

É pá, segunda-feira, dia 22 de Dezembro, já anda tudo "ao alto", tudo de férias. Cheguei agora ao gabinete só para imprimir umas coisas pois estou um bocado livre em termos de vir para aqui, nem era para vir mas as saudades de Aveiro eram muitas (e só estive ausente 2 dias mas pronto).
Para ver as andanças, vim pelo centro e só me saíam asneiras com tamanho trânsito para atravessar a cidade, ai jasus, tanta gente, tanto carro!

Ainda por cima fui a duas agências da CGD, em Vale de Cambra cheia, em Oliveira de Azeméis igualmente! É pá, já não pude tratar de uns assuntos pendentes.
Altura do ano bem complicada, se calhar vou ter de acordar cedinho...

Bom, altura de acabar de imprimir umas coisas e tratar de umas prendas de Natal, vou até ao fórum com umas pessoas, vai ser um bom resto de tarde.
E por falar em prendas, gostava de oferecer algo simbólico a uma pessoa, só para dizer "estou presente, podes contar comigo" mas se calhar as palavras dizem mais que uma simples penda...ou não, depende da mesma prenda e do que a acompanha.
Não se pode descurar o facto de já termos tido alguém na vida que nos marcou, que foi parte da nossa vida e que tivemos uma história...não podemos riscar isto! Portanto, desejo manter esta pessoa como mais uma que faz parte da minha vida, isto pela pessoa que é, sem dúvida alguma fenomenal e como nunca vi (do sexo oposto).

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prendas e dores de cabeça

Pois é, altura de bastante consumismo, o Natal!
Aquele conceito de antes já lá vai, agora o Natal serve é para dar e receber prendas. Não sei se condenar ou aplaudir ou até mesmo ficar indiferente à transformação da ideia original. Como de católico tenho pouco, até passa-me um bocado ao lado o conceito de menino Jesus e afins.

Bom mas o que me leva a escrever é a indecisão nas compras de Natal, não irei comprar para muitas pessoas, apenas as essenciais, não está maré para aventuras orçamentais...
É complicado escolher, as pessoas a quem se destinam as prendas e felizmente não têm falta de nada, eu sei lá o que comprar. É mais lembrança do que outra coisa. Se tivesse uma pessoa a quem comprar coisas extravagantes ou até fazer coisas espetaculares...mas nada, portanto poupa-se e compram-se meias! LOLOLOL Ok ok, estou a brincar mas a minha escolha resume-se a perfumes, peças de roupa, bonbons, bijuteria, calçado e chega para prendas banais.

Agora entrando numa de machista, sem gastar rios de dinheiro podemos dar a uma mulher algo fantástico, um local de banhos de sol, exercício físico, água, ar livre...isto:



E se resmungar damos peças em metal super brilhante que faz encher o olho, como isto:


E deve de chegar ihihihihihihihihihiihih

domingo, 14 de dezembro de 2008

Pasmaceira e consequências



Um fim de semana muito porreiro, agitado e sempre com o cérebro ocupado e a sentir-se bem. Mesmo com a presença de uma pessoa que me é especial, sem problemas, na boa, como já é algum tempo.
Contudo lembro-me que amanhã é segunda-feira e para ajudar estou na pasmaceira, saí mas nada se passava e cá estou eu à frente de um monitor sem destino, na TV também nada se passa de interessante.

Tenho aqui um álbum que é simplesmente o "Nº1", assim é denominado. Músicas calmas e há uma, ui há uma que deu-me uma daquelas ideias malucas que só dá a quem está apaixonado e e lutador por alguém. A própria letra é fascinante e é ideal para algo... Nesta vida temos de lutar por aquilo que desejamos, por vezes é cruel e saímos derrotados das batalhas e quissá da guerra mas se nada fizermos, nada obteremos.
Estar a dizer isto, nesta altura do "campeonato" poderá assustar algumas pessoas, o que vale é que o blog é algo pessoal e já há muitos meses que não dou o link a ninguém, logo, apenas aquelas pessoas de antes o sabem mas não se assustem ;-) Sabem que a fase de obcecado já passou há uns meses atrás, sinto-me com horizontes alargados mas com um destino a alcançar. Muita coisa se passou entretanto, percorri caminhos diferentes e retornei à posição inicial mas com um espírito bem diferente :-)
Sinto-me capaz de demonstrar certos sentimentos de uma maneira especial e genuína, sem nenhuma máscara e livre de atitudes e sentimentos negativos.

Dizem que não me merece, dizem muita coisa que a minha própria razão poderá reconhecer como verdadeiras mas eu é que sei o que lá pára no fundo, conhecia-me muito bem e lá no fundo ainda está a pessoa por quem me apaixonei e amei, apesar de muitas vezes eu sentir que não mas existem atitudes que mo dizem.
Poderei ser tonto, parvinho, se lixe, sou feliz assim! E agora sim ciente do que quero sem qualquer sentimento negativo como a obsessão ou outro, sinto-me mesmo bem, aliás, muito bem mesmo. Para complementar só uma coisa...

Engraçado todo este período da vida, aparecem situações dignas de registo para posterior análise. Ah e análise como as coisas são e não como queremos que sejam. Mas mais vale nem pensar muito, é o que tenho feito e as coisas surgem naturalmente.

Não coloquei aqui a tal música que falei anteriormente mas uma que acho que complementa esta leitura.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu fui!

Quinta-feira, quase no fim da semana e já muitas horas de luta. Cansado e com um tempo de meter medo, lá fomos para o Porto, destino:
Academik Christmas

Festa brutal, mesmo com grande molha em cima, a noite foi passada na Vogue. Arrasadora!!

Dois vídeos:



sábado, 6 de dezembro de 2008

Ideia romântica para o Natal ou época...

Ninguém irá ficar indiferente a tal e decerto que a(o) tua(teu) cara metade ficará eternamente agradecida(o) de tal.

Arranjem algum local a dois, falo em quarto mesmo. Se não for possível num local vosso existem muitos moteis e hotéis.
Peçam à(ao) cara-metade para sair por momentos ou melhor ainda, que só apareça a x hora, para tu teres tempo de preparar a noite.
Se for homem, boxers chega e sobra, se for mulher vistam uma lingerie sexy (mas não entremos em putanhisses).

Isto é mais destinado ao feminino, preparar grande noite para o vosso marido ou namorado ora portanto:
- espalhem pétalas de rosa vermelhas por todo o quarto
- acendam várias velas, não é preciso muitas, qb para que o ambiente não fique com muita luz
- acendam um pauzinho de incenso
- metam uma banda sonora tipo o álbum que falei no tópico anterior.

Pronto, perfeito! O vosso namorado chega lá e nem diz mais nada, que esteja preparado que é uma noite a "doer", vai ter muito que "pedalar" para compensar a cara-metade pelo que fez! No dia seguinte ok, compreendo que estejam de rastos, convém ser ao fim de semana ou numa altura em que no dia seguinte não tenham compromissos.
Como estás em época de natal, uma lingerie a condizer talvez seja ideal mas digo mais uma vez, simplicidade!

E tenho dito. E agora perguntam que raio me passou pela cabeça para me sair com este tópico aqui no blog...simples, lembrei-me!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hoje, ontem, amanhã...os dias

Hoje, dia de uma breve reunião e sem nada de mais especial durante todo o resto do dia. Acordo, estava a ver os novos emails até que recebo uma chamada de um 22..., do Porto? Estranho...
Atendo, era o presidente de uma instituição para a qual fiz, na semana passada, uma proposta de orçamento para um certo projecto que me falaram. Fui tratado com uma excelência soberba, até fiquei boquiaberto com tamanha educação...mas o que importa é que ACEITARAMMMMMMMMMMM!!!!! Mais um projecto no curriculo, mais um desafio que espero estar à altura, tudo farei para que sim!

Os projectos pedidos acumulam-se de dia para dia, tanto a nível do emprego como pessoal (serviços extra emprego). Que época magnifica, farei tudo para que isto não se mantenha mas sim, cresça! Já tenho pouco tempo para mim mas há-de chegar à altura em que não tenho tempo nenhum para coçá-los e o retorno ser compensador...durante uns tempitos claro, não posso negar que adoro e sabe muito bem, por vezes, não fazer nenhum!

E já vou comprar umas roupitas e fazer algum fim de semana fora da parvónea, assim se alimenta a alma :-)

Abraço e tudo de bom, tanto ou mais como a minha alegria faz transparecer

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Cont. do último

Estava a ouvir um dos CDs do álbum anteriormente referido (abaixo) e se há música que "transborda" romantismo é esta:



Dá-me para cada coisa, olha ouvir músicas de afogar o ganso! Tal coisa...

Música e momentos


É nestas alturas que gostava de ter uma pessoa cara-metade! Seria a minha mais que tudo, faria de tudo para a fazer feliz e uma das coisas seriam momentos inesqueciveis.
Acabo de sacar um álbum chamado "Nº 1 Slows". Bem, não estava à espera de tamanho álbum, magnifico! Só penso numa coisa, numa noite romântica e como som de fundo, baixinho e agradável, todo o álbum...são 3 CDs, dá para muita coisa :p Sério, estou mesmo admirado com a compilação.

Aconselho vivamente a quem deseje criar um momento único, desenvolvam a vossa imaginação...ideias não me faltam, falta alguém...um dia quem sabe?! Sem stress ihihihihihihihih

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ClubeFashion e convites

Pessoal, só queria dizer que quem deseja convite para esta magnifica loja que comente este tópico e escreva o seu email para que eu possa enviar o convite para o registo.

Para mais infos: http://www.clubefashion.com/index.php?gc=pag_10054

É cada campanha que fazem, tenho comprado artigos fenomenais a preços estupendos. Neste momento até recebi um novo flyer da nova campanha da Puma, -45% do preço das lojas!!! Sim é verdade! Daí que me lembrei que mais pessoas poderia desejar comprar mas como é só por convite, aqui estou eu a disponibilizar-me para tal.