domingo, 19 de julho de 2009

Porque gasto muitos pneus?

Vou explicar uma coisa, o porquê dos meus pneus durarem pouco e eu não conseguir um andamento mais normalizado: amo conduzir
Passo a explicar, isto é daquelas aragens que me passam já com álcool no sangue mas algo me tocou e muito agora, não sei se pela hora, não sei se pelo álcool LOL

Adoro sentir os limites do carro e os meus próprios limites, adoro sentir os neurónios a quererem saltar fora devido à força centrífuga, adoro conduzir!
Adoro tracção atrás, adoro desvios de trajectória, adoro correcções de trajectória, adoro ponta-tacão, adoro grip, adoro viver com emoção, adoro conduzir!
Adoro poder desfrutar sozinho de um prazer que tenho, o de conduzir! Adoro ver a estrada livre só para mim, adoro conduzir mas ciente dos restantes utilizadores da via!
Adoro o desporto automóvel, adoro mecânica, adoro dinâmica, adoro física (alguma dela), adoro adoro adoro conduzir!

Já que não posso, de momento, ter uma coisa engraçada contento-me com o tractor (diesel) já com a dinâmica alterada e ainda em fase evolutória (se é que esta palavra existe), gasto pneu anormalmente mas quero que lá saber, sinto-me feliz assim que vou à oficina trocar os pneus e vejo a borracha, ou melhor, a falta dela que se deveu a momentos de emoção ao volante!

No inicio falei em algo que me tocou, agora explico mostrando uns links. Quem gostar de emoção na condução é um must see: