domingo, 7 de março de 2010

Existem perguntas...

...que nos deixam completamente sem palavras!
Faz hoje 3 dias em que me fizeram uma pergunta completamente descabida de tudo e de todos.

Um café combinado, uma entrada no carro estranha, uma permanência ao meu lado calada e sem atitude, ok, algo se passava.
Mulher que é mulher diz sempre: "não é nada". Pode estar de rastos, pode chorar, pode estar pronta a nos dar uma carga de porrada, podem estar como estejam que nunca se passa nada. Como não estava com paciência deixei andar...

No dia seguinte trabalhava-se e então toca a ir para casa. Altura em que ela confessou que estava a tentar ganhar coragem para uma pergunta. Já passado dos "carretos" até fui rude ao "obrigar" a fazer o raio da pergunta ao que sai uma coisa tão, mas tão, mas tão "nada a ver"!
Como resposta perguntei se lhe tinham metido minhocas na cabeça mas a resposta foi negativa. Olha a recuperar o passado...carambas...


Contudo
"Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certo que não passa por mim.
Não é a dor da rejeição que me massacra, é a dor de saber que nada poderá sobr...ar deste amor. Que a amizade não tem espaço nem voz entre duas pessoas que desconfiam uma da outra com a facilidade de um inquisidor contratado a soldo."