quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Constragimentos

Existem situações na vida que podiam ser evitadas, outras apesar de no momento acharmos que sim poderão revelar-se agradáveis no futuro.

Lá consegui matar as saudades e passei toda a tarde na companhia DA especial, começámos por tomar um café até que a coisa prolongou-se à hora do lanche.

Azar dos azares há uma pessoa, que não "fecha lá muito bem a porta", que nos encontra e cumprimenta. Até aqui tudo normalíssimo, até à tentativa frustrada de nos fazer comprar/entrar num negócio de produtos de beleza, mais orientado à pessoa que me acompanhava.
O pior foi quando disse: "pronto mas a tua namorada pode ir à conferência". PAREIIIIIIIIIIIIII no tempo, olhei para ela com altos olhos e corrigi-o logo, é uma amiga!!!
Que momento, apesar da minha vergonha ele continuou a falar e tive tempo para me recompor.

Depois da seca que nos proporcionou voltei a estar à conversa a dois, numa boa, até que pedi desculpa pela saída do meu colega...e ela não se importou. Ok...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Something is happening

Tenho-me interrogado como é que foi possível, de novo, alguém me tornar tão diferente, tão comprometido, tão ciente do que pretendo para o futuro...

O que ela tem que as outras não têm? Nem eu sei dizer...pelo menos num aspecto é diferente: não é nada fácil. Mas apesar desta variável que influencia muito a minha opção, por vezes sinto que ela também deseja avançar...mas tanto para ela como para mim acho que o melhor caminho é este, percorrido devagar.

Tenho adorado falar com ela, in-loco e à distância, tenho gostado ainda mais que ela esteja ao meu lado, sinto saudades quando não a vejo e desespero quando surge algum imprevisto e não nos podemos ver, tal como hoje que acordou com uma crise de enxaqueca. Paciência...
À noite justificou-se porque não me disse para sairmos...mas eu nem sequer lhe disse nada! Bom sinal :)

Aguardo impacientemente que a noite passe depressa para amanhã poder vê-la e passar um bom bocado na cavaqueira.
Existem pessoas que entram nas nossas vidas de uma forma mesmo inesperada!

Ao ler uma website de citações encontrei uma que tive de partilhar numa certa rede social - "Existe um caminho que vai dos olhos ao coração sem passar pelo intelecto" - em que o único comentário foi da TAL e que me fez pensar: "caminho complicado e muda a vida sem pedir licença"

Bemmmmmmmmmmm, só sai sozinha comigo, faz imensos "likes" em certos posts meus, comenta desta forma...alguém me faz mudar de ideias que a estação sintonizada é a mesma que a minha????

domingo, 28 de agosto de 2011

"O tempo não pára, só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.", Mário Quintana

Esta frase reflecte o que sinto, parece que o tempo parou desde a última quinta-feira...saudade :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nervosinho

Já há muitos anos que não sentia o que ultimamente tenho sentido, um nervosinho para com alguém. Já me tinha esquecido disto, nem achava possível acontecer de novo...as vivências/experiências têm sido demasiado banais para os meus critérios de relação entre duas pessoas.

Deve ter feito recentemente um ano que numa ida à praia encontro uma pessoa já conhecida e deveu-se a termos amigos em comum. Uma pessoa interessante, muito simples mas havia ali "algo". O facto de, por acaso, me ter deitado ao seu lado na areia propiciou uma conversa mais próxima (em distância física) mas completamente banal, apesar da inquietação que tomou conta de mim devido aos escassos centímetros (até comentei isto com um amigo). Ok, tudo bem, eu namorava, ela estava na dela (ainda acredito que sim)...foi uma tarde de praia como tantas outras, com um grupo de colegas que me divertem.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cenas e coisas...no calor

Esta bela estação em que nos encontramos, Verão, proporciona cenas e coisas estranhas. Suspeito e quase confirmo que os níveis de testosterona elevam-se a níveis nunca atingíveis noutras épocas do ano.

E é por isto que estar-se solteiro numa época destas só baralha e atrapalha tudo...achamos que estamos tranquilos e numa época de "defeso" mas de repente surgem cenas e coisas.

Portanto, das duas três, ou quatro vá...ou mantemo-nos na "paz do senhor" ou começamos a fazer jus ao nome de latinos!
O azar quando calha comigo é que apenas gosto de "avaliação de mercado" e fica-se por aí. Atitude correcta ou não? É minha, ninguém manda aproximar! Continuo a dizer que homem que é homem vai ao ataque, mulher que é mulher espera ser atacada!
Ponto final parágrafo!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Flirts...

Se há coisa engraçada são aqueles momentos de engate, flirt...aquelas trocas de conversa "nada a ver", só para ter um pretexto para enviar uma SMS ou um obter um sorriso.

Tudo serve para a aproximação desejada, com classe e requinte pois nem todas são "brejeiras".

Adoro esta fase, nem que seja para nos auto-avaliarmos no "mercado". MEGA-ULTRA-LOL :)

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Unbelievable...

Ouve-se cada pensamento...o de hoje teve como consequência o silêncio, um sorriso leve e por fim gargalhada monumental!
Aqui vai:

"Nunca fiques com ciúmes quando vires a tua ex com outra pessoa...lembra-te que os nossos pais ensinaram-nos a dar os nossos brinquedos usados para os mais necessitados!"